Como Luiz França na Hora você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



marçeste 30, 2016 @ 14:25 Olá, Sou Joyce, estudo em 1 colégio militar em goiania, nesta semana perdi um POR DIA do aula e nesse dia teve prova, porem eu tenho o atestado medico do POR DIA, Ainda mais eles alegam qual tenho de que paga pra executar a segunda chamada, gostaria do saber se eu tenho exatamente que paga ? Por que afinal, agora temos qual marca dia pra Vive doente , e 1 descaso desprovido fim, uma injustiça!

Tenho 14 anos e sou cursando este 2 ano do ensino médio e este colfoigio irá aplicar uma prova de que contém 3 disciplinas de exatas e só disponibilizará 2h30min. de modo a a realização da prova e eu gostaria do saber se ela É possibilitado a fornecer mal o tempo.

Este meu caso é oposto ao de milhares do outros qual vem cá. Eu quero a reprovaçãeste do minha filha pelo maternal 1. Carolina completará 3 anos no dia 29 por janeiro e foi diagnosticada com autismo. Ainda nãeste fala, possui dificuldade de comunicação e interaçãeste social.

PS: nunca entro na trilogia, sempre venho só aqui. No único dia em MESES de que entro lá vejo tal notícia previamente do entrar cá. Por todo modo, o furo é por vocês, parabfoins!!!!

Sou maior do idade sou cursando o 3 ano do ensino mfoidio porque eu entrei atrasado este qual eu posso criar de modo a voltar assistir aula?

Por outro lado, vir desprovido dentes, apesar por nãeste ser ideal, permitirá de que a MB este arme dependendo de sua cadeia de logística. Não faria sentido vir usando munições e aramamentos qual nãeste poderíamos repor ou disparar manutenção. De que este Temer libere aí uns trocados de modo a armar nosso Atlântico.

Fale de modo a este seu pai denunciar em um PROCON ou no Ministfoirio Público do seu Estado pedindo de que intervenham ok? Você nãeste Pode vir a ficar com as avaliações e nãeste Pode vir a embolsar por elas.

marçeste 22, 2016 @ 11:34 Bom POR DIA! Gostaria por saber se existe a eventualidade da escola nãeste permitir a entrada de 1 aluno na primeira aula por não estar portando carteira do identificação escolar, exatamente chegando 05 minutos antes do sinal tocar. Conversando com a funcionária responsável por autorizar ESTES alunos a entrar, tomei saber de que 1 novo regimento escolar determina a não permissãeste por não ter privada suficiente para atendimento aos alunos e por ter mudado este horário da secretária de modo a 09:30 horas este início do atendimento.

padre essa radio e uma bençao..minha mae nao perde um POR DIA ela mora em congonhinhas pr e eu moro em londrina.sua própria bençao.....lenita

Situação… Peça para este seu responsável legal escrever um documento em duas vias , uma entrega a outra protocola e guarda, endereçado de modo a a direçãeste da escola explicando a situação , anexando este atestado mfoidico (cópia) e solicitando de que o professor faça a avaliaçãeste do seu caderno.

abril 15, 2016 @ 19:20 olá, sou do 2º ano tenho 16 anos e tive 1 problema com o professor, tipo este o professor ia dar nota do caderno, ele começou a olhar quarta feira, aí eu fui lá e falei de modo a ele se eu já podia mostrar porque sexta feira eu iria faltar porque tinha médico, link do site ele foi super grosso, ele falou simplesmente senta pelo seu lugar e espera eu te mostrar, e o número é 38 na chamada entãeste eu sabia qual nãeste daria tempo dele olhar este o caderno até quinta porque ele da aula de física e matemática, aí eu faltei sexta levei atestado e ele precisamente Nesse caso me deu 0 nas duas matérias, oq eu devo executar ? tenho testemunhas de que eu avisei ele, e igualmente tenho este atestado

-Este aluno maior do idade Pode vir a “responder por si” na escola? Quando digo isso pergunto se ele É possibilitado a, por exemplo, retirar boletim, assistir reuniões ou coisas do Espécie…

.. padre reze por nos principalmente por ele Este momento ele manter-se melhor pois ja ficou 2 meses sem sair por casa

O é 1 outro princípio constitucional qual deve ser garantido através escola e, em global, não é atendido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *