Fascination Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Marlene Bertuol Disse: 25/03/2016 at 17:50 Olá Tatiana, gostamos muito do vídeo, eu e minha sogra, assistimos e acompanhamos ESTES exercícios, eu uso óculos de modo a longe e perto e minha sogra tem degeneração macular, já perdeu a visão central do olho direito e está tratando este esquerdo, contudo já perdeu Parcela da visão. Estou procurando Facilita já há uns 4 anos, quando comecei a sentir dor na prática por qualquer exercício e acordava com dores igualmente, dependendo de fui deixando a prática do exercícios fui melhorando pelo aspecto dor e procurando respostas e presentemente ainda sem respostas tenho sentido muito cansaço a qualquer esforço e acho qual talvez a respiraçãeste correta esteja a desejar, porém não tenho certezas entãeste tenho assistido seus vídeos e tb da Kelly Lemos, foi atravé especialmentes dela de que te conheci, e tenho gostado bastante e Correto para todos aqueles que acho de que tb poderão tirar proveito. Bem obrigada! Parabéns pelo seu produção e empenho em ajudar as pessoas!

Tanto de modo a você que tem miopia e astigmatismo, descolamento do retina, degeneração macular, estrabismo, quanto de modo a você com problemas na coluna, ou usando dores crônicas, respirar corretamente é muito Ainda mais que um mé especialmentetodo por tais como controlar a ansiedade. Ela faz toda a diferença de modo a você alcançar fins positivos em seu processo do cura.

maria gorette ferreira do nascimento Disse: 03/06/2018 at 18:37 seus videos são ótimos!! conheci seu trabalho a poucos tempo e sou amando; parabfoins por ser essa pessoa por coraçãeste tãeste Enorme que se preocupa e compartilha seus saber com todos nós…tenho astigmatismo mas creio em Deus e utilizando ESTES seus exercícios em breve também deixarei por usar óculos e a respirar melhor. qual o Senhor Jesus abençoe você e tua família.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido de Isenção do Imposto A cerca de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 Excelente noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite a partir de que sofri 1 acidente,1 carro me pegou na calçada,quebrou meu rosto,este palato, o osso de que refestia este saquinho da lágrima perdi meu ducto lacrimal direito,de que foi refeito utilizando 1 cateter de que entrava pelo buraquinho de que sai a lágrima e saia pelo nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez este ductolacrimal,Ainda mais não é mais anatômico,t enho só 70% da visão direita e vejo imagens usando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,meu olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,tenha certeza,embora acabei do te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou té especialmentecnica por enfermagem trabalho na saúdo a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender sempre obg Ainda mais uma vez,bjooo no seu coraçãeste!!!!

estou encantada, recebi este e-mail contudo só Este momento pude abrir. Assisti ao vídeo Acerca ansiedade acompanhei os exercícios sãeste maravilhosos, sou mais atenta utilizando minha respiração, como sou daquelas que prende a respiraçãeste pra tudo. Parabfoins e obrigada.

ela ja faz exercicios Destes olhos .comecamos a uns 4 tempo, e vamos continuar .quero lhe agradecer utilizando gratidao este fato da sra ser tao bondosa e ter desejo por ajudar outros a deter uma excelência do vida melhor fisicamente..procurei demasiado algum procedimento natural pra ajudar uma tia minha ,ate que encontrei este seu video e essa tecnica maravilhosa.bem obrigada precisamente através sua própria dedicacao.

De que maravilha Maria, demasiado bom qual está dormindo melhor. Um excelente noite de sono ajuda muito toda a saúpor do corpo e da mente.

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 Boa tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razãeste por ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hé especialmenternia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos ESTES passos e usando força do vontade hei de conseguir . Para além por todos esses problemas respiro erradamente a partir de a infância por medo, acredito. Já sofri usando asma brônquica aos 25 anos por um período por seis meses ininterruptamente. Falando do hoje este de que Muito mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade de muco qual tenho acumulada , isso ao executar a respiração pelo nariz.

Será de que possui uma outra MANEIRA do faze-lo. E também amei isso posso executar lo deitada na cama , quando chego DE minhas atividades diárias ?

Todos nós queremos uma excelência de vida melhor, porém as vezes só falamos e não buscamos realmente. Seus incentivos possui bem valor. Estou procurando me ajustar utilizando ESTES exercícios. Beijos e obrigada!!!!

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Porém nunca a Psiquiatra disse-me de modo a executar exercícios por respiraçãeste semelhante a esse desse vídeo qual relaxa as tensões e diminui a ansiedade.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *