Como Luiz França Caixa de Pandora você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Oi Diego. Nãeste lembro, Assim sendo, exatamente, porém acho de que tanto a travessia de barco quanto o trajeto de trenzinho levavam uns 20 minutos. E eu vi umas fotos Muito mais recentes do parque, mostrando as trilhas e acho de que eles fizeram uma atualizaçãeste.

Pelo dia 24 de Agosto viajo para a Croácia. Usando Praticamente estas fotos de lindas paisagens não vejo a hora de conhecer. Obrigada pelas dicas sãeste uma Enorme ajuda.

E se você está procurando alguma hospedagem na Croácia, dê uma olhadinha pelo hotel em de que ficamos ou faça uma pesquisa pelo Booking.usando usando a caixa abaixo. Caso você reserve alguma coisa, a gente ganha uma comissão!

ESTES lagos inferiores pelo complexo em Plitvice é por onde a gente começou nosso roteiro. De modo a vocês entenderem, essa Parcela do Parque Brasileiro é formada por diversas lagoas pequenas e rasas que se derramam uns A cerca de ESTES outros.

Atenção! A pontualidade nãeste é o forte dos croatas. Esteja bem cedo nos terminais de modo a garantir a sua passagem e saiba que podem vir a haver atrasos ou até adiantamentos!

Oi Cris!!!! Entãeste… Tentei criar praticamente um guia visual, na medida do possível. O lugar é tãeste lindo de que mereceu todo o meu capricho e esforçeste! Um beijãeste e um abraçeste do Porreiro POR DIA!

Olá. Adorei este seu depoimento e suas fotos. Estou indo em maio/2015 e queria saber como façeste pra olhar os horários do saída Destes onibus do Lago de modo a Zadar e se é tranquilo sair do Zagreb do manha, pegar este onibus pro lago e seguir igualmente de onibus pra Zadar no precisamente POR DIA. A partir de já, agradeço!

Excelente texto. Rico em detalhes importantíssimos para viajantes autônomos. Para além do conter belas fotos.

Oi Fábio! A Croácia é um país todo lindo, porém esses lagos… Sabe qual possui gente qual nãeste fica com tanta vontade?

Vc sabe a razão por de que é proibido entrar na agua ? Será pro privada não mijar e cagar lá dentro ?

Os preçESTES nãeste são nada convidativos, então dá para cogitar fortemente trazer água mineral e 1 lanchinho de modo a economizar uma grana. Isso com falar na fila quilomfoitrica por 1 mísero picolé. Nem link vou comentar a dificuldade do se encontrar 1 lugar na sombra de modo a se sentar, né? Fala sfoirio!

A gente dirigiu vindo do Split (saindo do Split ao anoitecer!!!). Depois por visitar este parque, fomos do automóvel até Ljubljana e chegamos ainda por dia no nosso hotel (17h Muito mais ou menos). Foi super tranquilo. Dá tempo tranquilo para ir até Zadar sem ficar cansativo, são menos de 2h!

Dá certo sim. Há quaisquer hotéis bem próximos à entrada do parque Brasileiro. São poucos e são simples, porém Andam.

Somos 4 pessoas por cerca por 60 anos que vamos para a toscana em inicio do novembro e queremos ir ate este parque croata Plitvice. Precisamos por ajuda, pois temos duvida se é melhor ir de carro por Venesa, se e melhor ir ate Zagreb do trem e pegar 1 onibus ate este parque, ou se ha alguma outra MANEIRA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *